A Festa do Voo Livre Rondoniense.A Associação de Voo Livre Asas da Amazônia AVLAA completou no dia primeiro de agosto de 2011, nove anos de Fundação.

Festival Poraquê de Música Independente - Ji-Paraná-RO.O festival Poraquê, começa a movimentar a cidade com muita música e troca de tecnologias.

Idosa quase é desembarcada de ônibus da Eucatur.Ela que reside na Rua Rio de Janeiro, 949, setor 07, em Jaru, embarcou no Terminal Rodoviário da cidade às 6h00 da manhã, em ônibus da Empresa Eucatur, com destino a Vale do Anari

Trecho da BR-364 entre Ariquemes e Ji-Paraná é o mais perigoso alerta PRF . A PRF registra diarimente de 200 a 250 autos de infração por excesso de velocidade BR.

Vereadora Solange afirma que o Governo fará 30 km de asfalto em Ji-Paraná Diversas obras de pavimentação estão sendo realizadas em Ji-Paraná.

Mulher é presa em Ji-Paraná,logo após raptar bebê recém nascido em Ouro Preto do Oeste.Uma mulher identificada como Patrícia Severino da Silva.

Jogador diz que namorada pulou de sacada durante briga-São Paulo - A polícia investiga a morte da estudante Flávia Anay de Lima, 16 anos, que caiu, na madrugada de domingo, do 15º andar do prédio onde morava.

'Capitão América' desbanca 'Harry Potter' nas bilheterias brasileiras-Adaptação de HQ atraiu 816 mil espectadores em fim de semana de estreia.