02-08-2011
Jogador diz que namorada pulou de sacada durante briga
São Paulo - A polícia investiga a morte da estudante Flávia Anay de Lima, 16 anos, que caiu, na madrugada de domingo, do 15º andar do prédio onde morava com o jogador Rafael Silva, 20, atacante da Portuguesa. O casal, que morava na Zona Leste de São Paulo há seis meses, tinha um relacionamento conturbado. A informação é de parentes da jovem, que duvidam da versão de suicídio, descrita por Rafael.
Larissa Key, tia de Flávia, contou que o relacionamento da sobrinha com o jogador começou a ter problemas depois que o rapaz começou a agir “como se fosse solteiro”. Ainda segundo Larissa, há 20 dias, a jovem pediu sua companhia para ir a uma delegacia registrar queixa de agressão contra Rafael, mas desistiu.
Segundo o advogado de Rafael, Giuseppe Fagotti, no sábado à noite, Flávia seguiu o jogador e, em frente ao bar onde Rafael estava, ela danificou o carro dele com um sapato. “A menina tinha muitos ciúmes e não é de hoje que falava que se jogaria. O Rafael me contou que, depois do bar, eles voltaram para o apartamento e, após uma discussão, ela se jogou”, acrescentou Fagotti. O jogador falou sobre a tragédia no Twitter. “Estou muito abalado pois minha princesinha se foi. (...) Em breve passarei pro seu mundo.”